Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

A musiquinha da coreografia

Olá, meninas, aqui está o vídeo do clip da cantora Nancy Ajram, que canta a musiquinha que estamos treinando e a tradução da letra, é legar sabermos sobre o que diz a música né.. mto legal. Obrigada especialmente à Ivani q conseguiu a tradução. Bjos


Quem ? Você fala de nos ?
Nosso amor, nossa relação ?
Se você fala de nos ?
Você , que esqueceu o teu amor, eles estão falando com você
Nossas noites e os anos de nossa vida
Eu fui aquela que ofereceu ( o amor para você ) e caiu amorosa e amou
E nosso amor dormiu na sua mão
Quem é você no amor e no desejo  ?
Quem é você no amor e no desejo ?
Qual é o teu amor ? Acorde !
Ou voc
Ou você pensa que com uma palavra tua
Eu te esquecerei imediatamente ?
O quê ? o quê ?
Repita ainda
O quë ? você pensa em nos ?
No amor ' ( gharam - a paixão ) é muito cedo para você
E eu não pensarei nunca mais em você, por toda a minha vida
Eu estive perto de você e teu coração me deixou
Teu amor foi so de algumas palavras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário