Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Agradecimentos e Boas Festas!!!

Olá a todos (as). Primero quero agradecer às minhas alunas, razão dos meus projetos, idéias e peripécias, não existe professor sem alunos e eu agradeço muito por tê-las como minhas alunas, adoro cada uma de vcs, vcs fazem parte da minha vida, compartilhamos emoções, risadas, opiniões, dores (imagina, não dói, dor é psicológico kk). Vcs me fazem bem, quantas vezes fui mal dar aula e a troca de energia com vcs e a dança me fizeram melhorar. Por isso quero desejar um lindo Natal para todas vcs e suas famílias e que 2011 venha repleto de boas energias, alegrias, saúde, paz, amor, risadas, dança, sucesso, realizações e muito mais. 
Quero também agradecer àqueles que contribuiram com o grupo: Cris, Léo, Adnan (Bagdad Café), Suelen, Jana, familiares das alunas (que levaram nos ensaios, acompanharam nas apresentações, apoiaram o grupo e a mim). A todos vcs meu Muito Obrigada, espero ter todos vcs comigo no ano que vem, para que o grupo possa crescer ainda mais e trazer alegria a todos nós. Um beijo super especial pra cada um de vcs!!!! ADOROOOO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário