Seguidores

sábado, 4 de dezembro de 2010

I Mostra de dança Nour El Shams- Espetáculo Entre véus

O Espetáculo Entre Véus foi lindo, foi meu primeiro espetáculo, mta correria, stress, mas no fim deu tdo certo...
Obrigada minhas alunas, razão do espetáculo e dos meus outros projetos, um obrigada especial à Mellisa Mel, Vanessa Castro e Linda Hator, companheiras de profissão e amigas, participaram, levaram as alunas e ajudaram o show a acontecer. 
Obrigada Marcielle, Tatiana Bileski e Maria Aparecida, pessoas muito queridas, que participaram também e o show não teria sido a mesma coisa sem elas. 
Obrigada alunas que ajudaram nos bastidores, na organização, em especial a Jana Dib, minha AS.PO.NE do coração. 
Enfim, obrigada a todos que foram assistir, hj me sinto imensamente feliz por ter pessoas tão especiais na minha vida. E obrigada também àqueles que acabaram não indo, mas que de qualquer forma me mandaram energias e desejos de sucesso. 
Obrigada à minha "equipe" maravilhosa: Léo (filmagem), Cris (fotos e assistente de tudo o mais além de motorista e companheiro), Niquel (segurança rs) e Dani (irmã e nova AS.PO.NE). Minha equipe é a melhor do mundo!!!!! Adoro vcs!!!!

Um comentário:

  1. Obrigada a voce, Vanê!!
    Parabens a cada um que contribuiu de alguma forma para o acontecimento do festival!!!
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir