Seguidores

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Revista de Dança do Ventre, pra que?

Olá, já que agora o Ísis Atelier é ponto de venda da Revista Shimmie em Curitiba, vou falar aqui um pouquinho sobre cada edição, pra vcs terem uma idéia no que vão encontrar na revista. 
Primeiro gostaria de falar da importância de ler a revista. Bom, claro que não é obrigatório, mas acho um excelente meio de (boa) informação. Algumas pessoas acham caro, eu penso o seguinte, a publicação é bimestral, então a cada 2 meses vc irá gastar R$19,90 (preço das revistas com dvd) e terá uma fonte de conhecimento e referências pra pesquisas e ainda um dvd pra estudo pra ver e rever quantas vezes quiser! Quanto tempo de aula levaria pra vc aprender o que é ensinado ali? Quanto custa a mensalidade? Acho o preço super acessível.
Ok, vamos falar da 1º edição então: indico principalmente:
*matéria sobre figurinos; matéria sobre maquiagem, matéria sobre fusões (super atual e tema da III Mostra de Dança Nour El Shams); matéria sobre Dabke, sobre corpo, sobre leitura e teoria musical, e a sobre  música clássica. 
Só aí já tem bastante coisa e tem muito mais, como entrevistas, etc. Essa revista não vem com cd ou dvd, o preço dela é R$10,00 e pra adquirir em Curitiba é só ligar (41) 9244-4966 ou mandar e-mail pra vane_reichert@yahoo.com.br.
Bom, é isso, buscar sempre informação, estudar muito e treinar à exaustão!
Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário