Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Revistas de Dança do ventre

Olá meninas, tudo bem? Estou muuito feliz em poder contar pra vcs, sou o primeiro ponto de venda em Curitiba, da Revista Shimmie (www.shimmie.com.br), a primeira revista especializada em dança do ventre que conheço, com publicação no Brasil. Eu comprei ano passado, li e gostei muito e agora tenho para vender! Os preços variam entre R$10,00 e R$19,90, as de 19,90 vem com cds ou dvds junto!

Resolvi vender essa revista porque é um material muito bom, e também pra poder oferecer isso a vcs, então quem quiser me avisa, tenho de 2 a 3 de cada edição, mas podem ser encomendadas ok? Só peço que não copiem os cds, ok? o preço está excelente. O que é a tecnologia né, qdo comecei a estudar dança do ventre eu estudava por vídeo (VHS) da Lulu Sabonji, emprestados, pq não era em todo lugar que achava, além das aulas, calro! Aproveitem meninas! Entrem no site e dêem uma olhada! Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário